Celebrities

01. Larissa Manoela

A atriz e cantora Larissa Manoela nasceu em Guarapuava-PR em 28/12/00. Iniciou sua carreira aos quatro anos de idade quando um olheiro da empresa gerenciadora de modelos Projeto Passarela a descobriu em um supermercado. A fim de buscar um mercado maior, a família mudou-se para São Paulo, depois de fazer ponte aérea por Paraná-Rio de Janeiro-São Paulo durante dois anos a trabalho. 

Sua carreira na televisão iniciou aos 6 anos, na série "Mothern" da GNT

Em 2008 estreou no musical "A Noviça Rebelde". 

Em 2010 entrou para o elenco da minissérie "Dalva e Herivelto" da Globo e "Na Fama e Na Lama" do Multishow, ainda no mesmo ano estreou no musical "Gypsy". 

Em 2011 teve sua estreia no cinema, com o filme "O Palhaço", com Selton Mello e ainda no mesmo ano estreou no musical "As Bruxas de Eastwick".


2012 foi o ano do "BOOM" para Larissa. A atriz dublou a personagem Narizinho do "Sítio do Pica Pau Amarelo" exibida na Globo e estreou em mais um filme "Essa Maldita Vontade de Ser Pássaro". Já na novela "Corações Feridos" no SBT interpretou Viviane, filha da cozinheira Maria, muito parecida com a mãe no seu jeito bondoso de ver a vida, criança extrovertida e sensível. Depois disso ganhou o papel de maior destaque em sua curta carreira, a personagem Maria Joaquina no remake da novela "Carrossel" também no SBT. Arrogante, Maria Joaquina pensa que por ser filha de médico, rica e bonita é superior aos seus colegas. Racista e preconceituosa, não mede palavras para ofender seu colega Cirilo, o qual despreza também por gostar dela. Costuma delatar os colegas a fim de prejudicá-los, é orgulhosa e sempre os humilha quando tem oportunidade. 

A atuação foi muito elogiada pelo público e crítica e rendeu à atriz um contrato mais longo com a emissora. 

 

Em 2014, Larissa Manoela ainda como Maria Joaquina integrou o elenco da série "Patrulha Salvadora", no ar aos sábados no SBT.  No mesmo ano lançou seu primeiro álbum chamado 'Com Você'. O álbum traz 14 músicas, entre elas 'Te Gosto Tanto', 'Love Love', 'Com Você', versão da música de Sandy e Junior e 'Fugir Agora' que rendeu clipe. E ainda dublou o filme "O Reino Gelado 2"


Em 2015 passou a viver as gêmeas Isabela e Manuela no remake da novela "Cúmplices de Um Resgate" no SBT. Isabela pensa ser filha de Regina e Orlando, mas na verdade é filha biológica de Rebeca e irmã gêmea de Manuela. Foi roubada de sua mãe no dia em que nasceu e entregue para Regina. Vive em uma mansão com os pais e sua babá, Marina. Recebe o carinho do pai, que sempre está envolvido com os negócios, mas não recebe os cuidados mínimos por parte de Regina. O desprezo e frieza da mãe possuem grande impacto na personalidade de Isabela. É uma garota amarga, caprichosa, mandona e egoísta. Possui dificuldade em fazer amigos e menospreza até sua babá, que a trata com carinho de mãe. É estudiosa e seu grande sonho é cantar e virar uma estrela, mas encontra resistência por parte de Regina, que não quer correr o risco da filha ficar famosa e ser descoberta pela verdadeira família. Quando conhece Manuela, se aproveita do talento da garota para finalmente realizar seu sonho de ingressar numa banda, a C1R; Manuela Filha de Rebeca e irmã gêmea de Isabela, embora não saiba da existência da irmã. Além da mãe, também mora no vilarejo ao lado da avó Nina e da tia Helena. Manuela é doce, delicada, amorosa e muito inocente. É uma garota medrosa, que se sente facilmente ameaçada. Gosta de brincadeiras de meninas, como bonecas. Se sente responsável pelo problema dos outros e faz de tudo para ajudar como pode. É bem vista por todos do vilarejo e muito obediente. Seu melhor amigo é Téo. Juntos, fazem parte da banda do vilarejo, no qual ela é a vocalista. A beleza de sua voz impressiona a todos. Sonha em ficar famosa com sua banda.

No mesmo ano gravou "Carrossel: O Filme" ainda como Maria Joaquina e também dublou o filme "Le Petit Prince"


Em 2016 dublou a Maria Joaquina no desenho animado de "Carrossel" exibido no SBT e o filme "O Reino Gelado - Fogo e Gelo" 

No mesmo ano gravou o filme "Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina" novamente como Maria Joaquina. Ainda em 2016 lançou seu primeiro livro intitulado: "O Diário de Larissa Manoela" e lançou o clipe e a música "Hoje é Meu dia" em seu aniversário.


Em 2017 lançou seu segundo livro intitulado "O Mundo de Larissa Manoela". 

Gravou os filmes "Fala sério Mãe!" como Malu e "Meus 15 Anos - O Filme" como Bia e gravou seu primeiro DVD. 

Ainda neste ano passou a integrar o elenco da novela "As Aventuras de Poliana" no SBT como Mirela Delfino, neta de Branca e prima de Nanci, é uma jovem imatura e impulsiva que, aos 15 anos, sai do interior para estudar na Escola Ruth Goulart. Tem um relacionamento complicado com a avó por ter que fazer suas vontades para continuar morando em sua casa. É melhor amiga da Raquel que, assim como ela, também é apaixonada por Guilherme. Fã do youtuber Luca, sonha em conseguir ser famosa na escola e na vida pelo seu talento com a música. Faz de tudo para conseguir ser o centro das atenções, mas é humilhada por Brenda, uma jovem problemática da turma. 


Em 2018 passa a integrar o elenco do musical "A Noviça Rebelde", 10 anos depois de ter feito o mesmo musical. No mesmo ano lança seu terceiro livro intitulado "Perguntas e Respostas".


Instagram 21,9 M Facebook 2,7 Milhões

02. Gabi Lopes
A atriz Gabi Lopes nasceu em São Paulo-SP em 23/07/94 e iniciou a carreira aos 8 anos de idade como atriz e apresentadora. 
Passou por cursos e workshops na área de interpretação para tv, teatro e cinema em escolas como Recriarte, Fátima Toledo e Wolf Maya. 
Iniciou carreira de atriz na publicidade, realizando comerciais e campanhas para diversas marcas. 

Na TV iniciou em 2002, quando apresentou o especial Dia Das Crianças do programa da Hebe Camargo, ao lado da famosa apresentadora do SBT. Ao longo de sua carreira atuou em várias séries televisivas: Entre Teens na MTV, Julie e Os Fantasmas na Band e Nickelodeon, Minissérie Queridos Amigos na Rede Globo, Segredos Médicos no Multishow, Na Mira do Crime na FOX, FX e Record, Casos de Ocorrência também no Multishow ao lado de Rafinha Bastos e a série vencedora do Globo Lab “Saideira” da Rede Globo na pele de Carolina. Integrou o elenco da 22ª temporada de "Malhação - Sonhos" na Rede Globo, como a lutadora homossexual Pri.

A sua trajetória no cinema começou aos 12 anos, dando vida a Maria, a protagonista cega do curta metragem “Por um Sopro de Vida”. Logo após vieram os filmes “Os Castelos Não São Eternos”, “Eu E Meu Guarda Chuva” e “Casa Dos Sonhos Esquecidos”. A série “Na Mira do Crime” ganhou uma versão em filme. Em 2016 rodou dois filmes “Vende-se Ilusões” e “Solteira Quase Surtando”. Já em 2017 estreou “O Último Virgem” comédia jovem onde Gabi faz a adolescente mais pra frente da turma. Viveu também Fabi em “Internet O Filme” uma grande produção da Paris Filmes que uniu mais de 25 celebridades da internet e TV. No mesmo ano Gabi protagoniza o primeiro filme da sua carreira, “VIEW” onde a maior youtuber do pais é sequestrada e mantida em cativeiro. Esse filme rendeu o primeiro prêmio internacional da carreira da atriz: First Glance Film Festival Los Angeles de Melhor Atriz e Melhor Filme. Ainda em 2017 filmou “Amor sem Fronteiras” como Paula, a filha de Joana (Luana Piovani) e Pedro (Paulo Tiefentaler) uma coprodução Brasil Argentina que estreia em 2018. E ficou morena para viver a personagem religiosa Isis no filme Casa de Cléo, um drama onde é discutido a perda de uma mãe. 
Em 2019 Gabi participa do reality 'O Aprendiz - Influenciadores' na Band.

Instagram 2,1 M Facebook 226 mil
03. Marcelo Arnal
O ator Marcelo Arnal nasceu em São Paulo-SP em 23/10/91. Com diversos trabalhos publicitários em seu curriculum, Marcelo vem se aperfeiçoando com cursos e workshops que lhe renderam papéis nas novelas "Água na Boca" da Band e "Vende-se Um Véu de Noiva" no SBT.

Em 2015 Marcelo viveu Marcão na novela das sete "Totalmente Demais" da Globo.

Em 2017 viveu Belsazar na novela "O Rico e Lázaro" da Record. No mesmo ano gravou o longa "Nada a Perder 2" como Julio Freitas, produzido pela Record TV e Paris Filmes.

Em 2018 Marcelo passa a integrar o elenco de "Malhação" da Globo como Rafa.

Em 2019, Marcelo integra o elenco da novela 'Topissima' da Record, onde vive Gustavo.

04. Giovanna Chaves
A atriz, modelo e cantora Giovanna Chaves nasceu em São Paulo-SP em 04/12/01. Iniciou a carreira aos 9 meses, quando participou da gravação de um DVD do apresentador Gugu e desde então, os convites começaram a surgir. Fez trabalhos publicitários, desfiles, catálogos e participou de alguns programas de televisão. Devido a sua facilidade e paixão por música, começou a compor, no ano de 2012 surpreendeu ao participar do programa "Ídolos Kids" da Record onde ficou entre as semi-finalistas dentre mais de 10.000 inscritos e com muita honra cantou ao lado de Alexandre Pires, Fresno, Kelly Key, Afonso Nigro, Manu Gavassi, Rebeldes, além de se apresentar no palco do Programa do Gugu.
Em 2012 lançou seu primeiro CD, a trilha de mais sucesso foi 'Imaginar' que fez parte da trilha sonora do remake da novela "Chiquititas" do SBT. 

Em 2015 Giovanna vive Priscila no remake da novela "Cúmplices de Um Resgate" no SBT, uma cantora muito talentosa que fará de tudo para ser a principal vocalista da banda C1R, filha de Safira e Geraldo, por não saber que o empresário é seu pai e não receber muito amor de sua mãe acaba indo morar com os avós, onde é submetida a uma educação muito rígida, sofre bastante e se torna uma criança revoltada e infeliz com tudo.

Em 2016 juntamente com o sucesso da novela "Cúmplices de um Resgate", Giovanna lançou seu segundo CD.

Em 2017 Giovanna grava o longa "Nada a Perder" 1 e 2 como Cristiane, produzido pela Record TV e Paris Filmes. No mesmo ano lança seu primeiro livro intitulado "O Amor Em Poucas Linhas" e é convidada a participar da série "Samantha" da Netflix.

Instagram 9,1 M Facebook 635 mil
05. Guilherme Seta
O ator Guilherme Seta nasceu em São Paulo-SP em 17/12/02. Seu primeiro trabalho foi em publicidade com 01 ano de idade. Em 2010 participou do filme "Boca" e do curta-metragem "Thomás Tristonho". 
Na televisão ele iniciou na série "O Esconderijo Secreto" da Discovery Kids no mesmo ano interpretando Chico. 

Em 2011, Guilherme passou a fazer parte do elenco do remake da novela "Carrossel" no SBT como Davi, de personalidade doce, é judeu e muito sensível. A sensibilidade e o fato de ser medroso fazem com que Davi seja visto como o chorão da classe. A única coisa que o prejudica na escola é seu romance com Valéria, já que sempre a encobre em suas confusões.
Ainda com o personagem Davi, ele estreou a série "Patrulha Salvadora" no SBT, em 2014 .

Em 2015 gravou "Carrossel: O Filme" com seu personagem da novela, Davi.

Em 2016 gravou a série "Juacas" para a Disney Channel como Toco, um garoto sapeca e muito extrovertido que ama o surf. 
No mesmo ano gravou o filme "Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina" também como Davi e dublou o mesmo personagem no desenho animado de "Carrossel".

Em 2017 viveu o personagem Hurzabum da novela "O Rico e Lázaro" da Record.

Em 2018 é convidado para a 2ª temporada da série "Juacas".

Em 2019, Guilherme vive Fernando na novela 'Topissima' da Record.


Instagram 1,5 M Facebook 301 mil
06. Mharessa
A atriz Mharessa Fernanda nasceu em Itabirinha-MG em 19/04/02. Começou sua carreira artística como modelo, desfilando em diversas cidades do estado de São Paulo para lojas e marcas locais.

Iniciou o ballet com 6 anos de idade, cursando até os 13 anos. Através do ballet, passou a se interessar mais por outras artes (Dança, Teatro e Televisão). Fez 05 anos de curso de Teatro. Seu currículo conta ainda com trabalhos na área da dança e da música. 

Um dos mais recentes trabalhos de grande relevância foi a participação como Lola no remake da novela "Carrossel" do SBT.

Em 2015 Mharessa vive a dublê da protagonista no remake da novela "Cúmplices de Um Resgate" do SBT, Larissa Manoela, que vive gêmeas e na mesma novela fez uma participação como a personagem Fabiana.

Em 2017 Mharessa lança sua música 'Tem Gente Assim' em parceria com o cantor Nathan Barone.

Instagram 6,3 M 
07. Lucas Burgatti
O ator, músico e modelo Lucas Burgatti nasceu em São Paulo-SP em 07/06/02. Iniciou a carreira aos 9 anos de idade com campanhas publicitárias, teatro, participação em novelas e programas de TV.

Em 2017 Lucas viveu Tamir da novela "O Rico e Lázaro" da Record
No mesmo ano passou a integrar o elenco da novela 'As Aventuras de Poliana' no SBT como Éric metido a valentão, é um adolescente de 12 anos da turma de Poliana. Junto de Hugo, elege um rival para perturbar durante todo o período letivo e é capaz de fazer muitas maldades para manter sua fama e se sentir melhor que os outros. Finge ser um bom menino para as autoridades do colégio, mas apronta todas por trás. Tem medo do pai, que o colocou no colégio para se aprofundar nas aulas de música. Guarda em segredo sua grande vontade de fazer sapateado por não ter coragem de entrar nas aulas da dança.

Instagram 1,7M Facebook 4 mil
08. Vyni
O ator e dublador Vyni Takahashi nasceu em São Paulo-SP em 19/09/97. começou a fazer teatro aos 7 anos e participou de várias peças. Fez curso de dublagem e desde os 12 anos trabalha com isso. É mais conhecido por ser o dublador oficial do ator Cameron Boyce, no Brasil.

Em 2014 Vyni interpretou Julio no remake da novela "Carrossel" do SBT e no ano seguinte interpretou o vilão Dionísio Diocesano na série "Patrulha Salvadora" da mesma emissora.

Em 2016 Vyni se juntou a alguns ex-chiquititos para a criação do grupo pop 7Teen.

Em 2018 grava a novela "As Aventuras de Poliana", no SBT como Zoio.

Instagram 389 k Facebook 1 mil
09. Joana Rodrigues

A atriz Joana Rodrigues nasceu em São Paulo-SP em 14/09/94. Iniciando a carreira aos 4 anos tem diversos trabalhos publicitários em seu curriculum.

Em 1999 fez sua primeira novela, "Vila Madalena" da Globo.

 

Em 2002 iniciou na carreira musical entrando para o grupo 'Dó Ré Mi' e em 2005 para o 'Clubinho do Balão' com o qual também apresentou o "Programa do Clubinho do Balão" na Gazeta.

 

Atuou em algumas peças musicais entre elas "Moranguinho" com a personagem Uvinha em 2006 e "LazyTown" onde interpretava a personagem principal e com a qual viajou por alguns estados do Brasil e também para outros países entre 2007 e 2008.

 

Em 2009 viveu Bruna na novela "Vende-se Um Véu de Noiva" no SBT, amiga de Manuela que se descobre grávida do namorado viciado em drogas.

Em 2015 viveu Beatrice Jovem na primeira fase da novela "Escrava Mãe" na Record

Em 2017 gravou o longa "Nada a Perder" 1 e 2 como Viviane Freitas, produzido pela Record TV e Paris Filmes.

 

Atualmente Joana continua trabalhando como atriz e se aperfeiçoando com cursos e workshops.


Instagram 87,1 k

10. Any Gabrielly
A atriz e cantora Any Gabrielly nasceu em São Paulo-SP em 09/10/2002. Iniciou seus estudos em família com Laura Carolinah aprendendo canto. Aos 8 anos foi aprovada na Escola Municipal de Bailado de São Paulo. Em musicais, começou com o grupo Teen Broadway com direção artística por Maiza Tempesta e musical por Marconi Araújo, Leandro Lacava e Meghan Dawson. Integrou o coral Palavra Cantada com Paulo Tatit e Sandra Peres.  

Aos 9 anos participou do musical da Broadway "O Rei Leão" pela T4f com o papel de Jovem Nala e logo após "Menino Maluquinho o Musical" com a autoria de Ziraldo e produzido pela 4act. 

Em 2015 estreou na TV  com o seriado "Buuu- um chamado para a aventura" do canal Gloob como a protagonista Chica, a geek do grupo, que está sempre com seu tablet, usando apps na busca pelos elementos que compõe o Soro da Imunidade. 
No mesmo ano participou do pocket show "Broadway in Concert" dirigido por Fernanda Chamma, Andreia Vitfer. 

Em 2016 Any estreia como dubladora, na versão brasileira da animação "Moana: Um Mar de Aventuras" como a primeira princesa polinésia da Disney, Moana Waialiki.

Em 2017 Any Gabrielly é anunciada como representante brasileira do primeiro grupo global de música pop do planeta, Now United, criado por Simon Fuller e gerenciado pela XIX Entertainment. O grupo é formado por 14 integrantes, cada um de um país diferente.

Instagram 642 k Facebook 13 mil
11. Bianca Paiva
A atriz Bianca Paiva nasceu Pouso Alegre-MG em 22/07/2002, aos quatro anos de idade começou a praticar atividades artísticas, culturais e esportivas. 
Aos sete anos iniciou na dramaturgia e logo teve sua estréia como protagonista  em uma peça infantil. 

Em 2013 Bianca passou a fazer parte do elenco do remake da novela "Chiquititas" do SBT, como Lúcia, uma garota meiga e bonita, que vive presa na casa de sua avó, Helena. Não se abre muito com as pessoas e nem expõe seus sentimentos, mas consegue se expressar com a música.
Em 2014 Bianca é escalada para a série "Patrulha Salvadora" do SBT para viver Luiza, filha do mágico vilão Salazar ela vira a nova paixão de Cirilo. É a primeira vez que o coração de Cirilo se encanta por uma garota que não seja Maria Joaquina. Acostumada com os gestos de carinho de Cirilo, Maria Joaquina não vai gostar nada dessa história.

Em 2016 Bianca vive Dorinha na novela "Escrava Mãe" da Record.
Ainda em 2016 Bianca participou do quadro 'Dance Se Puder' do "Programa Eliana" no SBT.

Em 2017 Bianca grava o longa "Nada a Perder" 1 e 2 como Edna, produzido pela Record TV e Paris Filmes.

Instagram 992 k Facebook 30 mil
12. Bia Brumatti

A atriz Bia Brumatti nasceu em Santo André-SP, em 28/03/08, aos 09 anos já tem em seu currículo a apresentação de duas peças teatrais, além da apresentação em quatro categorias no Show de Talentos da Agencia Five. Bia também participou do programa 'Humoristinhas' no Multishow, com apresentação do ator Eduardo Sterblicht.


Desde pequena Bia se dedica aos estudos da arte. Ela já acumula mais de 200 horas de workshops ministrados por profissionais renomados, além dos cursos de interpretação para TV.

Bia também já fez aula de dança, ginástica artística, estuda violão e teclado, faz aulas de canto e de circo.


Em 2018 Bia integrou o elenco do musical "A Noviça Rebelde" em SP e em seguida entrou para o elenco do musical "Annie".


Em 2019, Bia é aprovada para mais um musical.


Instagram 33,6 k 

13. Luckas Moura
O cantor e ator Luckas Moura nasceu  em São Paulo-SP em 25/04/01. No ano de 2010 os pais resolveram inscrever Luckas no programa da Eliana no quadro 'Tem um Justin Bieber lá em casa' onde foi o vencedor. A partir desse momento as apresentações ganharam uma atração a mais, Luckas começou a dançar e dublar o cantor Justin e começou a ser conhecido no Brasil.
Participou como convidado do programa Raul Gil onde se apresentou diversas vezes. Foi aí que Luckas falou para o pai que queria ser cantor sertanejo.

Os pais humildes fizeram de tudo e gravaram o primeiro CD sem muitos recursos e sem qualidade alguma e começou a vender os CDs por onde passava.
Luckas Moura fazia Shows nas calçadas da Rua 25 de Março em São Paulo onde arrecadava dinheiro para ajudar no sustento da família.
A partir daí a agenda do Luckas começou a ser dividida entre os estudos e shows que começaram a ser marcados. Com agenda lotada de shows durante todo o ano de 2011, Luckas não queria parar, ele queria entrar em estúdio profissional e gravar o segundo trabalho.

No ano de 2012 o pai resolveu inscrevê-lo no Ídolos Kids da TV Record não ganhou e continuou fazendo shows nas ruas de São Paulo.

Em 2014, Luckas Moura lança sua primeira música de trabalho chamada 'Rafaela'.

Em 2015 Luckas passou a viver o personagem Omar no remake da novela "Cúmplices de um Resgate" do SBT, filho do fazendeiro Joel. Mora na cidade, mas é obrigado a se mudar para o vilarejo após o pai ser investigado pela polícia. Altivo, despreza o povo do vilarejo e se acha superior, tanto pelo dinheiro, quanto por ter vindo da cidade. Só se envolve com que o bajula. Possui maus sentimentos e é capaz de ser cruel até com Téo, que é deficiente visual, e com os animais. Também é rancoroso e vingativo. Isabela era sua amiga de infância, mas perdeu contato com a garota com o passar dos anos, por isso estranha a semelhança entre ela e Manuela, quando chega ao vilarejo. Será grande rival de Téo por causa de Isabela, pois não aceita que ele conquiste o coração da garota.

Em 2018 fez uma participação na novela 'Jesus' da Record. No mesmo ano forma dupla com Dorgival e viaja o Brasil fazendo shows. Ainda em 2018 foi aprovado para a macrossérie 'Jezabel' na mesma emissora, onde vive Noam, Israelita. Filho mais novo de Emanuel e Yarin. Rapaz forte, divertido, bondoso, inteligente, servo do Senhor. Participa da Escola de Profetas. Vai se envolver na “guerrilha dos profetas” contra a rainha Jezabel. Perderá a vida por não revelar o paradeiro de Elias.

Instagram 1,2 M Facebook 42 mil
14. Gabriel Moura
O ator Gabriel Moura nasceu no Rio de Janeiro-RJ em 17/03/98. Começou a fazer publicidade aos 3 anos de idade e aos 6 já no curso de interpretação estreou sua primeira peça teatral.

Na TV entre seus trabalhos estão a novela "O Profeta" da Globo onde viveu o personagem Marcos na 1ª fase; a novela "Sete Pecados" também da Globo com o personagem Moacir; a novela "Chamas da Vida"da Record com o personagem Gabriel e a minissérie "Dalva e Herivelto" da Globo com o personagem Pery Ribeiro.

Gabriel também já fez cinema, ele viveu Zezinho no filme "O Guerreiro Didi e a Ninja Lili".

Em 2015 Gabriel vive Benjamin no remake da novela "Cúmplices de um Resgate" do SBT, filho do advogado Jaime, é mau caráter como o pai. Forma uma parceria com Priscila para conquistar os seus objetivos.

Em 2016 Gabriel é convidado a participar do musical 'Cúmplices de Um Resgate' juntamente com parte do elenco da novela.

Em 2018 faz uma participação em 'Malhação' na Globo. No mesmo ano é aprovado para a macrossérie 'Jezabel' da Record como Saulo, servo do Rei Acabe.

Instagram 750 k Facebook 1 mil