Celebrities

01. Larissa Manoela

A atriz e cantora Larissa Manoela nasceu em Guarapuava-PR em 28/12/00 e tornou-se conhecida pelo grande público a partir do ano de 2009, após encenar em São Paulo diversas peças de teatro e musicais como "A Noviça Rebelde" e fazer parte do elenco da minissérie da Globo "Dalva e Herivelto". 

Larissa participou de algumas peças teatrais e dublou a personagem Narizinho do "Sítio do Pica Pau Amarelo" exibida na Globo. Em 2011 teve seu primeiro papel no cinema nacional, no filme "O Palhaço", com Selton Mello.


2012 foi o ano do "BOOM" para Larissa. A atriz interpretou Viviane na novela "Corações Feridos" no SBT no papel de Vivi, filha da cozinheira Maria, muito parecida com a mãe no seu jeito bondoso de ver a vida, criança extrovertida e sensível. Depois disso ganhou o papel de maior destaque em sua curta carreira, a personagem Maria Joaquina no remake da novela "Carrossel" também no SBT. Arrogante, Maria Joaquina pensa que por ser filha de médico, rica e bonita é superior aos seus colegas. Racista e preconceituosa, não mede palavras para ofender seu colega Cirilo, o qual despreza também por gostar dela. Costuma delatar os colegas a fim de prejudicá-los, é orgulhosa e sempre os humilha quando tem oportunidade. 

A atuação foi muito elogiada pelo público e crítica e rendeu à atriz um contrato mais longo com a emissora. 

 

Em 2014, Larissa Manoela ainda como Maria Joaquina integrou o elenco da série "Patrulha Salvadora", no ar aos sábados no SBT

Ainda em 2014 ela lançou seu primeiro álbum chamado 'Com Você'. O álbum traz 14 músicas, entre elas 'Te Gosto Tanto', da trilha de "Chiquititas", 'Love Love', e 'Com Você', versão da música de Sandy e Junior.


Em 2015 passou a viver as gêmeas Isabela e Manuela no remake da novela "Cúmplices de Um Resgate" no SBT. Isabela pensa ser filha de Regina e Orlando, mas na verdade é filha biológica de Rebeca e irmã gêmea de Manuela. Foi roubada de sua mãe no dia em que nasceu e entregue para Regina. Vive em uma mansão com os pais e sua babá, Marina. Recebe o carinho do pai, que sempre está envolvido com os negócios, mas não recebe os cuidados mínimos por parte de Regina. O desprezo e frieza da mãe possuem grande impacto na personalidade de Isabela. É uma garota amarga, caprichosa, mandona e egoísta. Possui dificuldade em fazer amigos e menospreza até sua babá, que a trata com carinho de mãe. É estudiosa e seu grande sonho é cantar e virar uma estrela, mas encontra resistência por parte de Regina, que não quer correr o risco da filha ficar famosa e ser descoberta pela verdadeira família. Quando conhece Manuela, se aproveita do talento da garota para finalmente realizar seu sonho de ingressar numa banda, a C1R; Manuela Filha de Rebeca e irmã gêmea de Isabela, embora não saiba da existência da irmã. Além da mãe, também mora no vilarejo ao lado da avó Nina e da tia Helena. Manuela é doce, delicada, amorosa e muito inocente. É uma garota medrosa, que se sente facilmente ameaçada. Gosta de brincadeiras de meninas, como bonecas. Se sente responsável pelo problema dos outros e faz de tudo para ajudar como pode. É bem vista por todos do vilarejo e muito obediente. Seu melhor amigo é Téo. Juntos, fazem parte da banda do vilarejo, no qual ela é a vocalista. A beleza de sua voz impressiona a todos. Sonha em ficar famosa com sua banda.

No mesmo ano gravou "Carrossel: O Filme" ainda como Maria Joaquina. Também dublou dois filmes "Le Petit Prince" e "O Reino Gelado 2". 


Em 2016 dublou a Maria Joaquina no desenho animado de "Carrossel". 

No mesmo ano gravou o filme "Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina" como Maria Joaquina. Ainda em 2016 lançou seu primeiro livro intitulado: "O Diário de Larissa Manoela".


Em 2017 lançou seu segundo livro intitulado "O Mundo de Larissa Manoela". 

Gravou os filmes "Fala sério Mãe!" como Malu e "Meus 15 Anos - O Filme" como Bia. 

Ainda neste ano passou a integrar o elenco da novela "As Aventuras de Poliana" no SBT como Mirela Delfino, neta de Branca e prima de Nanci, é uma jovem imatura e impulsiva que, aos 15 anos, sai do interior para estudar na Escola Ruth Goulart. Tem um relacionamento complicado com a avó por ter que fazer suas vontades para continuar morando em sua casa. É melhor amiga da Raquel que, assim como ela, também é apaixonada por Guilherme. Fã do youtuber Luca, sonha em conseguir ser famosa na escola e na vida pelo seu talento com a música. Faz de tudo para conseguir ser o centro das atenções, mas é humilhada por Brenda, uma jovem problemática da turma. 


Em 2018 passa a integrar o elenco do musical "A Noviça Rebelde".


Instagram 12,9 M Facebook 2,7 Milhões

02. Gabi Lopes
A atriz Gabi Lopes nasceu em São Paulo-SP em 23/07/94 e iniciou a carreira aos 8 anos de idade como atriz e apresentadora. 
Passou por cursos e workshops na área de interpretação para tv, teatro e cinema em escolas como Recriarte, Fátima Toledo e Wolf Maya. 
Iniciou carreira de atriz na publicidade, realizando comerciais e campanhas para diversas marcas. 

Na TV iniciou em 2002, quando apresentou o especial Dia Das Crianças do programa da Hebe Camargo, ao lado da famosa apresentadora do SBT. Ao longo de sua carreira atuou em várias séries televisivas: Entre Teens na MTV, Julie e Os Fantasmas na Band e Nickelodeon, Minissérie Queridos Amigos na Rede Globo, Segredos Médicos no Multishow, Na Mira do Crime na FOX, FX e Record, Casos de Ocorrência também no Multishow ao lado de Rafinha Bastos e a série vencedora do Globo Lab “Saideira” da Rede Globo na pele de Carolina. Integrou o elenco da 22ª temporada de "Malhação - Sonhos" na Rede Globo, como a lutadora homossexual Pri.

A sua trajetória no cinema começou aos 12 anos, dando vida a Maria, a protagonista cega do curta metragem “Por um Sopro de Vida”. Logo após vieram os filmes “Os Castelos Não São Eternos”, “Eu E Meu Guarda Chuva” e “Casa Dos Sonhos Esquecidos”. A série “Na Mira do Crime” ganhou uma versão em filme. Em 2016 rodou dois filmes “Vende-se Ilusões” e “Solteira Quase Surtando”. Já em 2017 estreou “O Último Virgem” comédia jovem onde Gabi faz a adolescente mais pra frente da turma. Viveu também Fabi em “Internet O Filme” uma grande produção da Paris Filmes que uniu mais de 25 celebridades da internet e TV. No mesmo ano Gabi protagoniza o primeiro filme da sua carreira, “VIEW” onde a maior youtuber do pais é sequestrada e mantida em cativeiro. Esse filme rendeu o primeiro prêmio internacional da carreira da atriz: First Glance Film Festival Los Angeles de Melhor Atriz e Melhor Filme. Ainda em 2017 filmou “Amor sem Fronteiras” como Paula, a filha de Joana (Luana Piovani) e Pedro (Paulo Tiefentaler) uma coprodução Brasil Argentina que estreia em 2018. E ficou morena para viver a personagem religiosa Isis no filme Casa de Cléo, um drama onde é discutido a perda de uma mãe. 

Instagram 2 M Facebook 232 mil
03. Marcelo Arnal
O ator Marcelo Arnal nasceu em São Paulo-SP em 23/10/91. Com diversos trabalhos publicitários em seu curriculum, Marcelo vem se aperfeiçoando com cursos e workshops que lhe renderam papéis nas novelas "Água na Boca" da Band e "Vende-se Um Véu de Noiva" no SBT.

Em 2015 Marcelo viveu Marcão na novela das sete "Totalmente Demais" da Globo.

Em 2017 viveu Belsazar na novela "O Rico e Lázaro" da Record. No mesmo ano gravou o longa "Nada a Perder 2" como Julio Freitas, produzido pela Record TV e Paris Filmes.

Em 2018 Marcelo passa a integrar o elenco de "Malhação" da Globo como Rafa.

04. Giovanna Chaves
A atriz, modelo e cantora Giovanna Chaves nasceu em São Paulo-SP em 04/12/01. Giovanna fez alguns trabalho publicitários e devido a sua facilidade e paixão por música, começou a compor, no ano de 2012 surpreendeu ao participar do programa "Ídolos Kids" da Record onde ficou entre as semi-finalistas dentre mais de 10.000 inscritos e com muita honra cantou ao lado de Alexandre Pires, Fresno, Kelly Key, Afonso Nigro, Manu Gavassi, Rebeldes, além de se apresentar no palco do Programa do Gugu.
Em 2012 lançou seu primeiro CD, a trilha de mais sucesso foi 'Imaginar' que fez parte da trilha sonora do remake da novela "Chiquititas" do SBT. 

Em 2015 Giovanna vive Priscila no remake da novela "Cúmplices de Um Resgate" no SBT, uma cantora muito talentosa que fará de tudo para ser a principal vocalista da banda C1R, filha de Safira e Geraldo, por não saber que o empresário é seu pai e não receber muito amor de sua mãe acaba indo morar com os avós, onde é submetida a uma educação muito rígida, sofre bastante e se torna uma criança revoltada e infeliz com tudo.

Em 2016 juntamente com o sucesso da novela "Cúmplices de um Resgate", Giovanna lançou seu segundo CD.

Em 2017 Giovanna grava o longa "Nada a Perder" 1 e 2 como Cristiane, produzido pela Record TV e Paris Filmes. No mesmo ano lança seu primeiro livro intitulado "O Amor Em Poucas Linhas" e é convidada a participar da série "Samantha" da Netflix.

Instagram 6,2 M Facebook 640 mil
05. Nathan Barone
O cantor e ator Nathan Barone nasceu em São Paulo-SP em 10/06/92, ele morou durante um tempo no Espírito Santo. Cursou Farmácia na UFES, mas acabou trancando a faculdade no final de 2011. 
Começou a cantar desde pequeno, com quatro anos quando ganhou um violão, apaixonado por música assim como o restante da família de sua mãe, e à partir daí, não parou mais. 

Sem confiar muito no que podia conquistar no "Ídolos" 2011 da Record, ele participou das audições e conseguiu uma vaga recebendo dos três jurados, Rick Bonadio, Marco Camargo e Luiza Possi um unânime sim. Feliz com a conquista da vaga entre os queridinhos, mas confesso dividido entre a musica e sua carreira profissional.

Em 2013 convidado para fazer parte da banda Fly, e mais uma vez entre seu sonho e sua profissão, faz a escolha alicerçada no apoio da família. Nathan não esconde dos amigos próximos a sua admiração pelos outros componentes da Banda, Caíque Gama e Paulo Castagnoli. 

Em julho de 2016 Nathan anunciou sua saída da banda Fly. 

Já em carreira solo, em 2017 lança, em parceria com a atriz e cantora Mharessa Fernanda, a música 'Tem Gente Assim' e a música 'Tá Carente' em parceria com Jerry Smith.

Instagram 983 k Facebook 185 mil
06. Raissa Chaddad
A atriz Raissa Chaddad nasceu no Guarujá-SP em 11/05/02. Em 2008, Rayssa começou a participar do projeto Casa 3, realizado há 13 anos no Guarujá com incentivo da Secretaria de Educação, participando das aulas de dança. Começou a sua carreira como atriz participando de diversos comerciais, além de atuar como a protagonista Júlia em um curta-metragem chamado ‘Missão Estelar’, que foi produzido em 2011 pelo Instituto Querô, uma ONG de Santos, também no litoral paulista. Em 2015, o filme chegou a ser exibido em Chicago devido ao sucesso da crítica.

O trabalho de maior projeção veio em 2013, com o remake da novela "Chiquititas" no SBT, como a órfã Bia encrenqueira e mandona arrumava sempre as maiores confusões e aprontava as piores travessuras. Uma garota com personalidade difícil e que se achava a mais esperta de todas. Adorava ser o centro das atenções e não gostava da ideia de Mili ser a líder das meninas.

Após o encerramento da trama, a atriz abriu seu canal no YouTube.

Em 2016 Raissa participou do quadro 'Dance Se Puder' do "Programa Eliana" no SBT e levou o prêmio.

Instagram 5 M Facebook 426 mil
07. Livia Inhudes
A atriz Livia Inhudes nasceu em Guarulhos-SP em 21/02/01.
Seu primeiro trabalho foi em 2015 no remake da novela "Chiquititas" no SBT como Vivi a mais bonita e vaidosa das meninas, Vivi sonha em ser uma modelo de sucesso. Ela foi levada ao orfanato junto com sua irmã Tati porque seu pai foi preso por maltratá-las. Sente vergonha em não ter uma família normal e não ter boas condições financeiras. Por muitas vezes é obrigada a omitir sua realidade para não sofrer preconceitos ou ser julgada. Ela vive preocupada com sua irmã Tati e tem como melhor amiga a Cris. Vivi e Mosca vivem o primeiro romance no orfanato.

Em 2016 Livia passou a integrar o elenco do musical "Meninos e Meninas" e participou do quadro 'Dance Se Puder' do "Programa Eliana" no SBT.
Em 2017 Livia vive Dana da novela "O Rico e Lázaro" da Record.

Instagram 4 M Facebook 236 mil
08. Guilherme Seta
O ator Guilherme Seta nasceu em São Paulo-SP em 17/12/02. Seu primeiro trabalho foi em publicidade com 01 ano de idade. Em 2010 participou do filme "Boca" e do curta-metragem "Thomás Tristonho". 
Na televisão ele iniciou na série "O Esconderijo Secreto" da Discovery Kids no mesmo ano interpretando Chico. 

Em 2011, Guilherme passou a fazer parte do elenco do remake da novela "Carrossel" no SBT como Davi, de personalidade doce, é judeu e muito sensível. A sensibilidade e o fato de ser medroso fazem com que Davi seja visto como o chorão da classe. A única coisa que o prejudica na escola é seu romance com Valéria, já que sempre a encobre em suas confusões.
Ainda com o personagem Davi, ele estreou a série "Patrulha Salvadora" no SBT, em 2014 .

Em 2015 gravou "Carrossel: O Filme" com seu personagem da novela, Davi.

Em 2016 gravou a série "Juacas" para a Disney Channel como Toco, um garoto sapeca e muito extrovertido que ama o surf. 
No mesmo ano gravou o filme "Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina" também como Davi e dublou o mesmo personagem no desenho animado de "Carrossel".

Em 2017 viveu o personagem Hurzabum da novela "O Rico e Lázaro" da Record.

Em 2018 é convidado para a 2ª temporada da série "Juacas".

Instagram 1,3 M Facebook 276 mil
09. Mharessa Fernanda
A atriz Mharessa Fernanda nasceu em Itabirinha-MG em 19/04/02. Começou sua carreira artística como modelo, desfilando em diversas cidades do estado de São Paulo para lojas e marcas locais.

Iniciou o ballet com 6 anos de idade, cursando até os 13 anos. Através do ballet, passou a se interessar mais por outras artes (Dança, Teatro e Televisão). Fez 05 anos de curso de Teatro. Seu currículo conta ainda com trabalhos na área da dança e da música. 

Um dos mais recentes trabalhos de grande relevância foi a participação como Lola no remake da novela "Carrossel" do SBT.

Em 2015 Mharessa vive a dublê da protagonista no remake da novela "Cúmplices de Um Resgate" do SBT, Larissa Manoela, que vive gêmeas e na mesma novela fez uma participação como a personagem Fabiana.

Em 2017 Mharessa lança sua música 'Tem Gente Assim' em parceria com o cantor Nathan Barone.

Instagram 4,5 M Facebook 176 mil
10. Lucas Burgatti
O ator, músico e modelo Lucas Burgatti nasceu em São Paulo-SP em 07/06/12. Iniciou a carreira aos 9 anos de idade com campanhas publicitárias, teatro, participação em novelas e programas de TV.

Em 2017 Lucas viveu Tamir da novela "O Rico e Lázaro" da Record
No mesmo ano passou a integrar o elenco da novela 'As Aventuras de Poliana' no SBT como Éric metido a valentão, é um adolescente de 12 anos da turma de Poliana. Junto de Hugo, elege um rival para perturbar durante todo o período letivo e é capaz de fazer muitas maldades para manter sua fama e se sentir melhor que os outros. Finge ser um bom menino para as autoridades do colégio, mas apronta todas por trás. Tem medo do pai, que o colocou no colégio para se aprofundar nas aulas de música. Guarda em segredo sua grande vontade de fazer sapateado por não ter coragem de entrar nas aulas da dança.

11. Lorena Queiroz
A atriz Lorena Queiroz nasceu em Pedreira-SP em 22/02/11 e cedo começou na carreira de modelo trabalhando em diversas campanhas publicitárias. 
Lorena conquistou o título de Mini Miss Brasil Fotogenia.

Ainda com 4 anos, ela passou nos testes para o remake da novela "Carinha de Anjo" do SBT onde interpretou a personagem Dulce Maria, filha única de Gustavo e Tereza perde a mãe aos 3 anos de idade e passa a viver no colégio Doce Horizonte, internato religioso da zona rural da cidade, sem contato com o pai. É uma menina alegre, doce, esperta e determinada, que se envolve em muitas aventuras e confusões para ajudar os outros. Reencontra Gustavo no início da trama e faz de tudo para que ele não se case com a nova namorada, Nicole, pois sonha em ter a irmã Cecília como mãe.

Instagram 2,4 M Facebook 302 mil
12. Vyni Takahashi
O ator e dublador Vyni Takahashi nasceu em São Paulo-SP em 19/09/97. começou a fazer teatro aos 7 anos e participou de várias peças. Fez curso de dublagem e desde os 12 anos trabalha com isso. É mais conhecido por ser o dublador oficial do ator Cameron Boyce, no Brasil.

Em 2014 Vyni interpretou Julio no remake da novela "Carrossel" do SBT e no ano seguinte interpretou o vilão Dionísio Diocesano na série "Patrulha Salvadora" da mesma emissora.

Em 2018 grava a novela "As Aventuras de Poliana", no SBT como Zoio.

Instagram 298 k Facebook 1 mil
13. Joana Rodrigues

A atriz Joana Rodrigues nasceu em São Paulo-SP em 14/09/94. Iniciando a carreira aos 4 anos tem diversos trabalhos publicitários em seu curriculum.

Em 1999 fez sua primeira novela, "Vila Madalena" da Globo.

 

Em 2002 iniciou na carreira musical entrando para o grupo 'Dó Ré Mi' e em 2005 para o 'Clubinho do Balão' com o qual também apresentou o "Programa do Clubinho do Balão" na Gazeta.

 

Atuou em algumas peças musicais entre elas "Moranguinho" com a personagem Uvinha em 2006 e "LazyTown" onde interpretava a personagem principal e com a qual viajou por alguns estados do Brasil e também para outros países entre 2007 e 2008.

 

Em 2009 viveu Bruna na novela "Vende-se Um Véu de Noiva" no SBT, amiga de Manuela que se descobre grávida do namorado viciado em drogas.

Em 2015 viveu Beatrice Jovem na primeira fase da novela "Escrava Mãe" na Record

Em 2017 gravou o longa "Nada a Perder" 1 e 2 como Viviane Freitas, produzido pela Record TV e Paris Filmes.

 

Atualmente Joana continua trabalhando como atriz e se aperfeiçoando com cursos e workshops.


Instagram 57 k

14. Graciely Junqueira
A atriz e cantora Graciely Junqueira nasceu em Vitória-ES em 06/11/00 e já participou de Programas como "Ídolos Kids" da Record e "Máquina da Fama" do SBT, onde consagrou-se campeã interpretando Vanessa da Mata.

Em 2015 Graciely vive Chloé no remake da novela "Cúmplices de Um Resgate" no SBT, muito talentosa fará de tudo para fazer parte da banda Cúmplices de Um Resgate.

Em 2016 Graciely é convidada a participar do musical 'Cúmplices de Um Resgate' juntamente com parte do elenco da novela.

Em 2017 passou a integrar o elenco da novela "As Aventuras de Poliana" no SBT , Gabi é uma jovem rica de 15 anos que vive apenas com a mãe, é focada em ser a melhor aluna da Escola Ruth Goulart. Organização e antenada, procura estar sempre à frente dos eventos do colégio. Muito política, tenta se relacionar bem com todos e evita conflitos. Mesmo sendo popular e estando sempre acompanhada, não tem uma amizade verdadeira. É capaz de manipular situações para atingir seus objetivos..

Instagram 1,1 M Facebook 17 mil
15. Naiumi Goldoni
A atriz Naiumi Goldoni nasceu em Canoas-RS em 01/10/84. Iniciou a carreira artística como modelo e acumula participações em produções da Record, Globo e Multishow, viveu em países como China e Tailândia.

Seu trabalho de maior destaque até o momento foi a Gabi no remake da novela "Chiquititas" do SBT em 2013, filha mais nova de José Ricardo, Gabriela tem uma vida marcada por traumas. Perdeu sua mãe, seu namorado e sua filha recém-nascida. Traumatizada, fechou-se completamente para o mundo, vivendo em uma realidade paralela. Gabriela acredita que sua filha ainda esteja viva e são em seus desenhos, mesmo com os traumas, que ela consegue expressar seus sentimentos e pensamentos.

Instagram 765 k Facebook 41 mil
16. Any Gabrielly
A atriz e cantora Any Gabrielly nasceu em São Paulo-SP em 09/10/2002. Iniciou seus estudos em família com Laura Carolinah aprendendo canto. Aos 8 anos foi aprovada na Escola Municipal de Bailado de São Paulo. Em musicais, começou com o grupo Teen Broadway com direção artística por Maiza Tempesta e musical por Marconi Araújo, Leandro Lacava e Meghan Dawson. Integrou o coral Palavra Cantada com Paulo Tatit e Sandra Peres.  

Aos 9 anos participou do musical da Broadway "O Rei Leão" pela T4f com o papel de Jovem Nala e logo após "Menino Maluquinho o Musical" com a autoria de Ziraldo e produzido pela 4act. 

Em 2015 estreou na TV  com o seriado "Buuu- um chamado para a aventura" do canal Gloob como a protagonista Chica, a geek do grupo, que está sempre com seu tablet, usando apps na busca pelos elementos que compõe o Soro da Imunidade. 
No mesmo ano participou do pocket show "Broadway in Concert" dirigido por Fernanda Chamma, Andreia Vitfer. 

Em 2016 Any estreia como dubladora, na versão brasileira da animação "Moana: Um Mar de Aventuras" como a primeira princesa polinésia da Disney, Moana Waialiki.
Faz parte da companhia de dança da Millennium Dance Complex Brazil, aonde administra aula de Ballet clássico, contemporâneo, hip hop, jazz e sapateado. 

Em 2017 Any Gabrielly é anunciada como representante brasileira do primeiro grupo global de música pop do planeta, Now United.

Instagram 49,2 k Facebook 
17. Carol Narizinho
A modelo Carol Narizinho nasceu em Porto Alegre-RS em 20/03/1990. Começou sua carreira quando criança participando de concursos e comerciais. 
Aos 20 anos, estreou no seu primeiro programa de televisão na TV Pampa, emissora filial da Rede TV no Rio Grande do Sul.
Logo após passou a apresentar o programa "Striker", um programa de luta da Net e, em 2011, foi convidada para participar do reality show "Casa Bonita" do canal Multishow, onde foi finalista e venceu por voto popular como mulher dos sonhos.
 
Em 2012 estreou no humorístico "Pânico" na Band como Panicat, onde ficou conhecida no Brasil inteiro. Deste ponto em diante Carol não parou mais! Foi capa da revista 'Playboy' em 2013, que levou o título de revista mais vendida do ano e o ensaio mais elogiado pelos leitores. Se tornou inspiração para muitas meninas pelo seu corpo escultural e pelo seu estilo! Já foi assistente de palco e repórter em diversos programas como "Domingo da Gente", "A Hora do Faro", "Super Pop", entre outros. Estuda teatro na escola de atores Wolf Maia e faz parte do elenco da peça "Meu sogro é pior que sogra", que estreou no teatro Ruth Escobar em SP e irá sair em um tour em outras cidades e estados de todo o Brasil!
 
Ela acumula milhões de seguidores fiéis em suas redes sociais que faz questão de usar ela própria para conversar com seu público. Em seu canal no YouTube, criado para aproximar ainda mais seu público, ela dá dicas e truques para meninas, mostra bastidores de gravações e faz desafios pra lá de engraçados.

Em 2017 participou do reality "Power Couple" da Record.

Instagram 1,2 M Facebook 2,9 Milhões

18. Fhelipe Gomes
O ator Fhelipe Gomes nasceu em Curitiba-PR em 21/08/01 e iniciou sua carreira em 2009 fazendo campanhas publicitárias. 
Nos anos seguintes continuou com campanhas publicitárias, mas também fez videoclipe, peça teatral e gravações de spots para rádio, além de participar de episódio da série “Casos e Causos” do programa Revista RPC, do canal RPC TV, filial da Rede Globo em Curitiba. 
Fhelipe, também fez publicidade para os Supermercados Condor, no qual ingressou no elenco da “Família Feliz” em vários comerciais, interpretando Jorginho Feliz, com mais de 100 vts por 3 anos de veiculação no Paraná.

No ano de 2012, Fhelipe entrou para o elenco de apoio da minissérie bíblica brasileira, produzida e exibida pela Rede Record, "Rei Davi", no qual deu vida a Mefibosete quando criança. No mesmo ano, participou da peça teatral “As Aventuras de Pinóquio“, dando vida a Pinóquio. 
Em 2013, Fhelipe deu voz a Juanito em “A Mente de Juanito“, curta-metragem animado que conta a história de um garoto que tem conflitos internos, tendo que lidar com a difícil decisão de comer ou não alimentos que não são saudáveis. O curta foi selecionado para o Anima Mundi 2014 e dirigido por Fernando Macedo e Rene Singer.
No mesmo ano fez uma nova participação em “Casos e Causos“ e também participou do filme produzido pela Ogersepol e RPC TV, “Súbito“ dirigido por Diego Lopes e Claudio Bitencourt.
Já em 2014 deu voz a Juanito  em “Carlos“, série animada criada e produzida pela Spirit Animation. Em agosto de 2015, a série fecha parceria com a Disney XD para a exibição da 2ª temporada, o que resultou na transmissão em toda a America Latina e para mais de 48 países. Também em 2014, participou do musical “Os Miseráveis“, no qual interpretou Gavroche.

Em 2015 Fhelipe entrou para o elenco do remake da novela “Cúmplices de um Resgate” do SBT  interpretando Téo Cavichioli, um garoto cego que percebe tudo a sua volta apesar de não ver. 
O ator fez laboratório na Fundação Dorina Nowill, em São Paulo — a instituição visa facilitar a inclusão social de pessoas com deficiência visual — para interpretar o personagem.

Em 2017 vive o personagem Uri na novela "Apocalipse" da Record.

Instagram 1,8 M Facebook 59 mil
19. Ana Julia Souza
A atriz e apresentadora Ana Julia Souza nasceu em Londrina-PR, em 23/06/06. Começou em 2012 como repórter mirim na tv Tarobá afiliada da Band em Londrina, durante esse tempo no Paraná cursou teatro. 

Em 2014 surgiu a oportunidade de fazer um teste no SBT para o "Bom Dia e Cia", logo após a saída de Ana Vitória Zimmermann e Ana Julia foi selecionada entre mais de 3 mil candidatas inscritas para apresentar o programa com o também ator Matheus Ueta. Apresentou por dois anos e durante esse tempo participou de diversos programas da casa. 

Gravou recentemente uma web série para Amerc.

Em 2018 fez parte do elenco do musical "O Mágico de Oz".

Instagram 808 k Facebook 39 mil
20. Bianca Paiva
A atriz Bianca Paiva nasceu Pouso Alegre-MG em 22/07/2002, aos quatro anos de idade começou a praticar atividades artísticas, culturais e esportivas. 
Aos sete anos iniciou na dramaturgia e logo teve sua estréia como protagonista  em uma peça infantil. 

Em 2013 Bianca passou a fazer parte do elenco do remake da novela "Chiquititas" do SBT, como Lúcia, uma garota meiga e bonita, que vive presa na casa de sua avó, Helena. Não se abre muito com as pessoas e nem expõe seus sentimentos, mas consegue se expressar com a música.
Em 2014 Bianca é escalada para a série "Patrulha Salvadora" do SBT para viver Luiza, filha do mágico vilão Salazar ela vira a nova paixão de Cirilo. É a primeira vez que o coração de Cirilo se encanta por uma garota que não seja Maria Joaquina. Acostumada com os gestos de carinho de Cirilo, Maria Joaquina não vai gostar nada dessa história.

Em 2016 Bianca vive Dorinha na novela "Escrava Mãe" da Record.
Ainda em 2016 Bianca participou do quadro 'Dance Se Puder' do "Programa Eliana" no SBT.

Em 2017 Bianca grava o longa "Nada a Perder" 1 e 2 como Edna, produzido pela Record TV e Paris Filmes.

Instagram 903 k Facebook 30 mil
21. Bia Brumatti

A atriz Bia Brumatti nasceu em Santo André-SP, em 28/03/08, aos 09 anos já tem em seu currículo a apresentação de duas peças teatrais, além da apresentação em quatro categorias no Show de Talentos da Agencia Five. Bia também participou do programa 'Humoristinhas' no Multishow, com apresentação do ator Eduardo Sterblicht.


Desde pequena Bia se dedica aos estudos da arte. Ela já acumula mais de 200 horas de workshops ministrados por profissionais renomados, além dos cursos de interpretação para TV.

Bia também já fez aula de dança, ginástica artística, estuda violão e teclado, faz aulas de canto e de circo.


Em 2018 Bia integrou o elenco do musical "A Noviça Rebelde" em SP e em seguida entrou para o elenco do musical "Annie".


Instagram 8 mil