Cantores

C01. Larissa Manoela

A atriz e cantora Larissa Manoela nasceu em Guarapuava-PR em 28/12/00. Iniciou sua carreira aos quatro anos de idade quando um olheiro da empresa gerenciadora de modelos Projeto Passarela a descobriu em um supermercado. A fim de buscar um mercado maior, a família mudou-se para São Paulo, depois de fazer ponte aérea por Paraná-Rio de Janeiro-São Paulo durante dois anos a trabalho. 

Sua carreira na televisão iniciou aos 6 anos, na série "Mothern" da GNT

Em 2008 estreou no musical "A Noviça Rebelde". 

Em 2010 entrou para o elenco da minissérie "Dalva e Herivelto" da Globo e "Na Fama e Na Lama" do Multishow, ainda no mesmo ano estreou no musical "Gypsy". 

Em 2011 teve sua estreia no cinema, com o filme "O Palhaço", com Selton Mello e ainda no mesmo ano estreou no musical "As Bruxas de Eastwick".


2012 foi o ano do "BOOM" para Larissa. A atriz dublou a personagem Narizinho do "Sítio do Pica Pau Amarelo" exibida na Globo e estreou em mais um filme "Essa Maldita Vontade de Ser Pássaro". Já na novela "Corações Feridos" no SBT interpretou Viviane, filha da cozinheira Maria, muito parecida com a mãe no seu jeito bondoso de ver a vida, criança extrovertida e sensível. Depois disso ganhou o papel de maior destaque em sua curta carreira, a personagem Maria Joaquina no remake da novela "Carrossel" também no SBT. Arrogante, Maria Joaquina pensa que por ser filha de médico, rica e bonita é superior aos seus colegas. Racista e preconceituosa, não mede palavras para ofender seu colega Cirilo, o qual despreza também por gostar dela. Costuma delatar os colegas a fim de prejudicá-los, é orgulhosa e sempre os humilha quando tem oportunidade. 

A atuação foi muito elogiada pelo público e crítica e rendeu à atriz um contrato mais longo com a emissora. 

 

Em 2014, Larissa Manoela ainda como Maria Joaquina integrou o elenco da série "Patrulha Salvadora", no ar aos sábados no SBT.  No mesmo ano lançou seu primeiro álbum chamado 'Com Você'. O álbum traz 14 músicas, entre elas 'Te Gosto Tanto', 'Love Love', 'Com Você', versão da música de Sandy e Junior e 'Fugir Agora' que rendeu clipe. E ainda dublou o filme "O Reino Gelado 2"


Em 2015 passou a viver as gêmeas Isabela e Manuela no remake da novela "Cúmplices de Um Resgate" no SBT. Isabela pensa ser filha de Regina e Orlando, mas na verdade é filha biológica de Rebeca e irmã gêmea de Manuela. Foi roubada de sua mãe no dia em que nasceu e entregue para Regina. Vive em uma mansão com os pais e sua babá, Marina. Recebe o carinho do pai, que sempre está envolvido com os negócios, mas não recebe os cuidados mínimos por parte de Regina. O desprezo e frieza da mãe possuem grande impacto na personalidade de Isabela. É uma garota amarga, caprichosa, mandona e egoísta. Possui dificuldade em fazer amigos e menospreza até sua babá, que a trata com carinho de mãe. É estudiosa e seu grande sonho é cantar e virar uma estrela, mas encontra resistência por parte de Regina, que não quer correr o risco da filha ficar famosa e ser descoberta pela verdadeira família. Quando conhece Manuela, se aproveita do talento da garota para finalmente realizar seu sonho de ingressar numa banda, a C1R; Manuela Filha de Rebeca e irmã gêmea de Isabela, embora não saiba da existência da irmã. Além da mãe, também mora no vilarejo ao lado da avó Nina e da tia Helena. Manuela é doce, delicada, amorosa e muito inocente. É uma garota medrosa, que se sente facilmente ameaçada. Gosta de brincadeiras de meninas, como bonecas. Se sente responsável pelo problema dos outros e faz de tudo para ajudar como pode. É bem vista por todos do vilarejo e muito obediente. Seu melhor amigo é Téo. Juntos, fazem parte da banda do vilarejo, no qual ela é a vocalista. A beleza de sua voz impressiona a todos. Sonha em ficar famosa com sua banda.

No mesmo ano gravou "Carrossel: O Filme" ainda como Maria Joaquina e também dublou o filme "Le Petit Prince"


Em 2016 dublou a Maria Joaquina no desenho animado de "Carrossel" exibido no SBT e o filme "O Reino Gelado - Fogo e Gelo" 

No mesmo ano gravou o filme "Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina" novamente como Maria Joaquina. Ainda em 2016 lançou seu primeiro livro intitulado: "O Diário de Larissa Manoela" e lançou o clipe e a música "Hoje é Meu dia" em seu aniversário.


Em 2017 lançou seu segundo livro intitulado "O Mundo de Larissa Manoela". 

Gravou os filmes "Fala sério Mãe!" como Malu e "Meus 15 Anos - O Filme" como Bia e gravou seu primeiro DVD. 

Ainda neste ano passou a integrar o elenco da novela "As Aventuras de Poliana" no SBT como Mirela Delfino, neta de Branca e prima de Nanci, é uma jovem imatura e impulsiva que, aos 15 anos, sai do interior para estudar na Escola Ruth Goulart. Tem um relacionamento complicado com a avó por ter que fazer suas vontades para continuar morando em sua casa. É melhor amiga da Raquel que, assim como ela, também é apaixonada por Guilherme. Fã do youtuber Luca, sonha em conseguir ser famosa na escola e na vida pelo seu talento com a música. Faz de tudo para conseguir ser o centro das atenções, mas é humilhada por Brenda, uma jovem problemática da turma. 


Em 2018 passa a integrar o elenco do musical "A Noviça Rebelde", 10 anos depois de ter feito o mesmo musical. No mesmo ano lança seu terceiro livro intitulado "Perguntas e Respostas".


YouTube 526 mil

C02. Giovanna Chaves
A atriz, modelo e cantora Giovanna Chaves nasceu em São Paulo-SP em 04/12/01. Iniciou a carreira aos 9 meses, quando participou da gravação de um DVD do apresentador Gugu e desde então, os convites começaram a surgir. Fez trabalhos publicitários, desfiles, catálogos e participou de alguns programas de televisão. Devido a sua facilidade e paixão por música, começou a compor, no ano de 2012 surpreendeu ao participar do programa "Ídolos Kids" da Record onde ficou entre as semi-finalistas dentre mais de 10.000 inscritos e com muita honra cantou ao lado de Alexandre Pires, Fresno, Kelly Key, Afonso Nigro, Manu Gavassi, Rebeldes, além de se apresentar no palco do Programa do Gugu.
Em 2012 lançou seu primeiro CD, a trilha de mais sucesso foi 'Imaginar' que fez parte da trilha sonora do remake da novela "Chiquititas" do SBT. 

Em 2015 Giovanna vive Priscila no remake da novela "Cúmplices de Um Resgate" no SBT, uma cantora muito talentosa que fará de tudo para ser a principal vocalista da banda C1R, filha de Safira e Geraldo, por não saber que o empresário é seu pai e não receber muito amor de sua mãe acaba indo morar com os avós, onde é submetida a uma educação muito rígida, sofre bastante e se torna uma criança revoltada e infeliz com tudo.

Em 2016 juntamente com o sucesso da novela "Cúmplices de um Resgate", Giovanna lançou seu segundo CD.

Em 2017 Giovanna grava o longa "Nada a Perder" 1 e 2 como Cristiane, produzido pela Record TV e Paris Filmes. No mesmo ano lança seu primeiro livro intitulado "O Amor Em Poucas Linhas" e é convidada a participar da série "Samantha" da Netflix.

YouTube 2 Milhões
C03. Any Gabrielly
A atriz e cantora Any Gabrielly nasceu em São Paulo-SP em 09/10/2002. Iniciou seus estudos em família com Laura Carolinah aprendendo canto. Aos 8 anos foi aprovada na Escola Municipal de Bailado de São Paulo. Em musicais, começou com o grupo Teen Broadway com direção artística por Maiza Tempesta e musical por Marconi Araújo, Leandro Lacava e Meghan Dawson. Integrou o coral Palavra Cantada com Paulo Tatit e Sandra Peres.  

Aos 9 anos participou do musical da Broadway "O Rei Leão" pela T4f com o papel de Jovem Nala e logo após "Menino Maluquinho o Musical" com a autoria de Ziraldo e produzido pela 4act. 

Em 2015 estreou na TV  com o seriado "Buuu- um chamado para a aventura" do canal Gloob como a protagonista Chica, a geek do grupo, que está sempre com seu tablet, usando apps na busca pelos elementos que compõe o Soro da Imunidade. 
No mesmo ano participou do pocket show "Broadway in Concert" dirigido por Fernanda Chamma, Andreia Vitfer. 

Em 2016 Any estreia como dubladora, na versão brasileira da animação "Moana: Um Mar de Aventuras" como a primeira princesa polinésia da Disney, Moana Waialiki.

Em 2017 Any Gabrielly é anunciada como representante brasileira do primeiro grupo global de música pop do planeta, Now United, criado por Simon Fuller e gerenciado pela XIX Entertainment. O grupo é formado por 14 integrantes, cada um de um país diferente.

YouTube Now United 1,6 Milhão
C04. Luckas Moura
O cantor e ator Luckas Moura nasceu  em São Paulo-SP em 25/04/01. No ano de 2010 os pais resolveram inscrever Luckas no programa da Eliana no quadro 'Tem um Justin Bieber lá em casa' onde foi o vencedor. A partir desse momento as apresentações ganharam uma atração a mais, Luckas começou a dançar e dublar o cantor Justin e começou a ser conhecido no Brasil.
Participou como convidado do programa Raul Gil onde se apresentou diversas vezes. Foi aí que Luckas falou para o pai que queria ser cantor sertanejo.

Os pais humildes fizeram de tudo e gravaram o primeiro CD sem muitos recursos e sem qualidade alguma e começou a vender os CDs por onde passava.
Luckas Moura fazia Shows nas calçadas da Rua 25 de Março em São Paulo onde arrecadava dinheiro para ajudar no sustento da família.
A partir daí a agenda do Luckas começou a ser dividida entre os estudos e shows que começaram a ser marcados. Com agenda lotada de shows durante todo o ano de 2011, Luckas não queria parar, ele queria entrar em estúdio profissional e gravar o segundo trabalho.

No ano de 2012 o pai resolveu inscrevê-lo no Ídolos Kids da TV Record não ganhou e continuou fazendo shows nas ruas de São Paulo.

Em 2014, Luckas Moura lança sua primeira música de trabalho chamada 'Rafaela'.

Em 2015 Luckas passou a viver o personagem Omar no remake da novela "Cúmplices de um Resgate" do SBT, filho do fazendeiro Joel. Mora na cidade, mas é obrigado a se mudar para o vilarejo após o pai ser investigado pela polícia. Altivo, despreza o povo do vilarejo e se acha superior, tanto pelo dinheiro, quanto por ter vindo da cidade. Só se envolve com que o bajula. Possui maus sentimentos e é capaz de ser cruel até com Téo, que é deficiente visual, e com os animais. Também é rancoroso e vingativo. Isabela era sua amiga de infância, mas perdeu contato com a garota com o passar dos anos, por isso estranha a semelhança entre ela e Manuela, quando chega ao vilarejo. Será grande rival de Téo por causa de Isabela, pois não aceita que ele conquiste o coração da garota.

Em 2018 Luckas monta dupla com o também ator e cantor, Dorgival.
No mesmo ano faz uma participação na novela 'Jesus' da Record.

YouTube 187 mil
C05. Dorgival
O cantor e ator Dorgival Júnior nasceu em Duque de Caxias-RJ em 04/05/94. Começou sua carreira aos 5 anos e além de campanhas publicitárias também fez peças teatrais, novelas e filmes.

Entre seus trabalhos estão 'Sítio do Picapau Amarelo' em 2001, as novelas 'Coração de Estudante' em 2002, 'Kubanacan' em 2004, 'Cobras e Lagartos' em 2006, 'Pé na Jaca' em 2007, 'Duas Caras' em 2008 e Malhação em 2014, todos na Globo. No cinema viveu 'Ziraldo' no filme de mesmo nome em 2006.

Em 2018 Dorgival monta dupla com o também ator e cantor Luckas Moura.

C06. Samia Abreu
A atriz e cantora Sâmia Abreu nasceu em Belo Horizonte-MG em 18/08/92. Aos 14 anos de idade começou a fazer aulas de Danças Urbanas e Jazz, desde então participou de competições, festivais internacionais e workshops de dança pelo Brasil. Na mesma época começou a fazer aulas de Canto na Babaya Casa de Canto. 

Aos 17 anos recebeu um convite para estudar na UCLA em Los Angeles, um curso voltado as artes, através do People To People Leadership Program. O programa envolvia jovens lideres ao redor do mundo e Sâmia era a única Brasileira. O programa lhe proporcionou contato com escolas de atuação para cinema como Stela Adler e New York Filme Academy. 

Aos 19 anos começou a fazer aulas de Teatro Profissionalizante na Puc Minas. 
Participou de workshops de atuação com a diretora e atriz Gabriela Linhares e começou a trabalhar como Modelo e Atriz. 
Fez aulas na BSB Musical de técnica vocal, teoria musical, percepção musical e violão. 

Em dezembro de 2012 se formou em Teatro e como complemento de seus estudos das artes foi para Los Angeles estudar atuação para cinema na New York Film Academy.
Em 2013 fez um workshop de cinema em São Paulo com a atual diretora de elenco da NBC Jandiz Estrada.

Em 2014 viveu a personagem Érica no remake da novela "Chiquititas" do SBT.

Em 2015, após o fim da Novela, se mudou para o Rio de Janeiro onde reside até hoje. Participou de workshops com vários produtores e preparadores de elenco renomados como Sergio Penna. 
 
Em 2016 gravou a novela 'Os Dez Mandamentos' na Record com a personagem Eva. No mesmo ano integrou o elenco da peça 'Os Donos do Mundo' no teatro.

YouTube 41,7 mil
C07. Yudchi
O ator e cantor Yudchi nasceu em São Paulo-SP, em 19/05/00. Em 2009 se agenciou na Agência Five e com seu talento vem se destacando com alguns trabalhos, entre eles, os de maior destaque são o comercial da Claro com o Maurício de Souza e do Guaraná Antarctica com o Ronaldo fenômeno. 

Em 2011 participou de um curso de teatro musical com duração de um ano e apresentação de ‘Grease’ no teatro interpretando o personagem Eugene. Ficou em cartaz por 02 anos com o personagem jovem Simba no musical da Broadway "O Rei Leão" em São Paulo.

YouTube 19,4 mil
C08. Tulio Rocha
O cantor Túlio Rocha nasceu em Três Lagoas-MS em 02/03/97 e no início de 2014, em uma brincadeira de irmãos, ele e seu irmão gêmeo, Gustavo Rocha, postaram um vídeo em um App de mídias sociais, e este vídeo obteve uma difusão de grandes proporções.
Após ficarem conhecidos, resolveram abrir um canal no youtube, e foram convidados pela produtora First, a fazer parte de seu casting.
Não demorou para um empresário musical, os procurarem, com a proposta de lançar os meninos como cantores. 
Em 2017 os irmãos laçam o livro "Tudo Igual, Mas Muito Diferente" abrem o jogo e revelam o dia a dia de conviver com alguém igualzinho a você.
Em 2018 Tulio cria um canal só dele cantando covers de artistas que se identifica.

YouTube Gêmeos 2,6 Milhões
YouTube Tulio 37,4 mil
C09. Nathan Barone
O cantor Nathan Barone nasceu em São Paulo-SP em 10/06/92, ele morou durante um tempo no Espírito Santo. Cursou Farmácia na UFES, mas acabou trancando a faculdade no final de 2011. 
Começou a cantar desde pequeno, com quatro anos quando ganhou um violão, apaixonado por música assim como o restante da família de sua mãe, e à partir daí, não parou mais. 

Sem confiar muito no que podia conquistar no "Ídolos" 2011 da Record, ele participou das audições e conseguiu uma vaga recebendo dos três jurados, Rick Bonadio, Marco Camargo e Luiza Possi um unânime sim. Feliz com a conquista da vaga entre os queridinhos, mas confesso dividido entre a musica e sua carreira profissional.

Em 2013 convidado para fazer parte da banda Fly, e mais uma vez entre seu sonho e sua profissão, faz a escolha alicerçada no apoio da família. Nathan não esconde dos amigos próximos a sua admiração pelos outros componentes da Banda, Caíque Gama e Paulo Castagnoli. 

Em julho de 2016 Nathan anunciou sua saída da banda Fly. 

Já em carreira solo, em 2017 lança, em parceria com a atriz e cantora Mharessa Fernanda, a música 'Tem Gente Assim' e a música 'Tá Carente' em parceria com Jerry Smith.

YouTube 202 mil
C10. Vyni
O ator e dublador Vyni Takahashi nasceu em São Paulo-SP em 19/09/97. começou a fazer teatro aos 7 anos e participou de várias peças. Fez curso de dublagem e desde os 12 anos trabalha com isso. É mais conhecido por ser o dublador oficial do ator Cameron Boyce, no Brasil.

Em 2014 Vyni interpretou Julio no remake da novela "Carrossel" do SBT e no ano seguinte interpretou o vilão Dionísio Diocesano na série "Patrulha Salvadora" da mesma emissora.

Em 2016 Vyni se juntou a alguns ex-chiquititos para a criação do grupo pop 7Teen.

Em 2018 grava a novela "As Aventuras de Poliana", no SBT como Zoio.

YouTube 48,4 mil
YouTube Noz 7,9 mil

C11. Bru Malucelli
O cantor, compositor e ator Bruno Malucelli nasceu em Londrina-PR em 04/02/93. A música sempre esteve presente na vida de Bruno que, aos 7 anos, começou a tocar violão. Aos 16, após gravar seu primeiro disco com 12 músicas de sua autoria, já cantava nos bares e baladas de Londrina e região. 

Com um olhar moderno sobre a música sertaneja, letras românticas e influência da música pop, ele lançou o disco chamado “9 Sorrisos”. O disco conta com a participação de nomes de destaque como o baterista Wlajones Carvalho e o Acordeonista William dos Santos, além de ter sido finalizado por nomes como o engenheiro de mixagem Luis Paulo Serafim, Adelcio Custódio e, o vencedor do Grammy Awards, Michael Couzzi nos EUA. A produção musical ficou por conta do pianista Cesar Ribeiro e Beto Morato na música de trabalho: 9 Sorrisos.

Conhecido como “o cantor que canta sorrindo”, Bruno Malucelli preparou um repertório variado que pretende absorver a animação do sertanejo, a pegada do pop e batida da música eletrônica com a faixa bônus: Por um segundo (remix) produzida pelo Dj Chris NoBeat.

Bruno transita com facilidade entre a música e as atuações. Em 2017, ao mesmo tempo, o cantor e ator lança um novo single e protagoniza uma série na TV Cultura
A nova música, "Fogo", é uma composição própria em parceria com a gravadora Angorá Music, com clipe gravado em São Paulo e participação da atriz Talita Younan, personagem K1 em "Malhação" da Globo.
Na série "Fanáticas", uma comédia romântica, Bruno vive Jardel, um jovem músico, branco, de família católica que se apaixona por Inês, oito anos mais velha, negra e de família evangélica. A série, que retrata a luta do casal para ficar junto vencendo as diferenças e torcidas contrárias.

Em 2018 Bruno vive Judá, filho de Lia e Jacó na série 'Lia' da Record.

C12. Lucas Burgatti
O ator, músico e modelo Lucas Burgatti nasceu em São Paulo-SP em 07/06/02. Iniciou a carreira aos 9 anos de idade com campanhas publicitárias, teatro, participação em novelas e programas de TV.

Em 2017 Lucas viveu Tamir da novela "O Rico e Lázaro" da Record
No mesmo ano passou a integrar o elenco da novela 'As Aventuras de Poliana' no SBT como Éric metido a valentão, é um adolescente de 12 anos da turma de Poliana. Junto de Hugo, elege um rival para perturbar durante todo o período letivo e é capaz de fazer muitas maldades para manter sua fama e se sentir melhor que os outros. Finge ser um bom menino para as autoridades do colégio, mas apronta todas por trás. Tem medo do pai, que o colocou no colégio para se aprofundar nas aulas de música. Guarda em segredo sua grande vontade de fazer sapateado por não ter coragem de entrar nas aulas da dança.

YouTube 194 mil
C13. Carol Narizinho
A modelo Carol Narizinho nasceu em Porto Alegre-RS em 20/03/1990. Começou sua carreira quando criança participando de concursos e comerciais. 
Aos 20 anos, estreou no seu primeiro programa de televisão na TV Pampa, emissora filial da Rede TV no Rio Grande do Sul.
Logo após passou a apresentar o programa "Striker", um programa de luta da Net e, em 2011, foi convidada para participar do reality show "Casa Bonita" do canal Multishow, onde foi finalista e venceu por voto popular como mulher dos sonhos.
 
Em 2012 estreou no humorístico "Pânico" na Band como Panicat, onde ficou conhecida no Brasil inteiro. Deste ponto em diante Carol não parou mais! Foi capa da revista 'Playboy' em 2013, que levou o título de revista mais vendida do ano e o ensaio mais elogiado pelos leitores. Se tornou inspiração para muitas meninas pelo seu corpo escultural e pelo seu estilo! Já foi assistente de palco e repórter em diversos programas como "Domingo da Gente", "A Hora do Faro", "Super Pop", entre outros. 
Estudou teatro na escola de atores Wolf Maia e fez parte do elenco da peça "Meu sogro é pior que sogra".
 
Ela acumula milhões de seguidores fiéis em suas redes sociais que faz questão de usar ela própria para conversar com seu público. Em seu canal no YouTube, criado para aproximar ainda mais seu público, ela dá dicas e truques para meninas, mostra bastidores de gravações e faz desafios pra lá de engraçados.

Em 2017 participou do reality "Power Couple" da Record.

Em 2018 Carol passa a investir na carreira de cantora e forma dupla sertaneja com Vinicius.

YouTube 56,2 mil
C14. Matheus Lustosa
O ator Matheus Lustosa nasceu em São Paulo-SP em 06/04/02 e começou sua carreira aos 7 anos. 

Fez diversos comerciais para campanhas publicitárias e desfilou para grandes marcas. Entre seus trabalhos também estão o Longa "Meu País" como Cauã Raymond na infância, o longa "Entre Vales e Montanhas", "Estadus Unidus do Brazil" e "Mal Passado". 
Matheus também fez o Musical "A Família Addams" como Feioso temporada 2012 em São Paulo e 2013 no Rio de Janeiro. Na Band fez o seriado "Batalha Campal" como Márcio, e na Record o seriado "Terra de Miguel" como protagonista Miguel. 

Em 2013 fez o remake da novela "Carrossel" no SBT como Eric. 
Em 2014 no remake de "Chiquititas" também no SBT viveu o personagem André que adora aprontar com os amigos, é bom de briga, mas no fundo é um bom garoto. 
Em 2015 na Record viveu BAK, filho do egípcio Meketre com a amante, Karen, na terceira fase da novela, "Os 10 Mandamentos", bastardo, o menino era criado por Abigail e Zelofeade e não sabie quem era seu pai.
No mesmo ano lançou sua música Girl.

YouTube 16,9 mil

C15. Cinthia Cruz
A atriz Cinthia Cruz nasceu em São Paulo-SP em 07/03/00 e começou a carreira aos 9 anos na Record fazendo uma cena da novela "Bela a Feia" no palco da Ana Hickman e ficou nos quadros da casa por 1 ano. 

Após a temporada na Record ela foi pro SBT fazer um game de pai com filha no quadro 'Meu pai é melhor que o seu pai' e depois começou a fazer os programas da casa como Eliana, Celso Portiolli, Raul Gil entre outros, além disso também participou de programas na Rede Tv e Band

Entre seus mais recentes trabalhos estão no SBT o remake da novela "Carrossel" como Fabiana (participação) e no remake da novela "Chiquititas" como Cris, uma menina sensível e sonhadora, romântica, amiga e atenciosa com todos. Bastante ligada em tecnologia, está sempre conectada às redes sociais, sonha com seu príncipe encantado e em formar a família que nunca teve.
Após a novela a atriz interpretou a personagem Gabi no especial "Mansão Bem Assombrada", a atração realizada em sitcom (comédia de situação) conta a história de uma mansão assombrada por dois fantasmas interpretados por Danilo Gentili e Marlei Cevada e grande elenco. 

Em 2016 Cinthia passou a integrar o elenco do musical "Meninos e Meninas". Ainda em 2016 Cinthia participou do quadro 'Dance Se Puder' do "Programa Eliana" no SBT.
Em 2017 passou a fazer shows e presenças vip pelo Brasil cantando. Está contratada pela produtora Musical Sonar Music. 

YouTube 240 mil

C16. Julia Simoura
A atriz Julia Simoura nasceu em Belo Horizonte-MG em 12/12/03 e começou cedo fazendo curso de teatro no NET em Belo Horizonte, ganhou o concurso de Beleza New Look e participou também do Projeto Passarela.

Julia estreou na TV fazendo uma participação no remake da novela "Carrossel" do SBT.
Recentemente viveu Sabrina no remake da novela "Cúmplices de Um Resgate" do SBT, vizinha da professora Flávia e estuda na classe de Mateus. É uma menina carente, que possui inveja da amizade de Manuela, Dóris, Mateus e Téo. Por isso, faz de tudo para chamar a atenção e conseguir entrar para o grupo. Empolgada, às vezes acaba extrapolando em suas atitudes. Quando Omar chega ao vilarejo, alia-se a ele e vira antagonista do quarteto inseparável.

Atualmente Julia faz shows e presenças VIP pelo Brasil cantando.

YouTube 119 mil

C17. Bia Lanutti
A atriz Bia Lanutti nasceu em Sorocaba-SP em 31/08/05 e começou sua carreira com 6 anos em Campanha política e programa infantil local. Logo demonstrou grande interesse e talento e não parou mais, fotos publicitárias, desfiles, comerciais, teatro, filme, curta metragem e etc... 
Foi apresentadora de um programa pela Web "Brincadeira de Criança" - iaovivo Sorocaba. Também fez parte do balezinho do Programa Raul Gil no SBT. 

Em 2015 Bia interpreta Lola Alencar no remake "Cúmplices de um Resgate" do SBT, irmã mais nova da família "Alencar" menina meiga, carinhosa e muito inteligente, sua melhor amiga é sua "peixinha" beijoca, seu sonho é entrar na banda Cúmplices de um Resgate, mas não sabe tocar nenhum instrumento e vive a inventar instrumentos pela casa.

Em 2017 Bia passa a integrar o elenco da novela "As Aventuras de Poliana" do SBT.
Bia também canta nas presenças VIP que faz pelo Brasil.

YouTube 290 mil

C18. Stefany Vaz
A atriz e cantora Stefany Vaz nasceu em São Paulo-SP em 15/10/03. Iniciou sua carreira aos 4 anos de idade, seu primeiro trabalho foi um comercial para uma loja de esportes e em seguida outros os comerciais vieram. Participou de programas de televisão como, Raul Gil e Danny Pink.

Em 2012, interpretou a personagem Carmen no remake da novela "Carrossel" no SBT. Uma menina muito educada e madura. Ela vive com sua mãe e sofre com a ausência do pai.

Em 2013, gravou seu primeiro CD solo, Festa da Stefany Vaz, produzido por Arnaldo Saccomani, com regravações da novela Carrossel e outras músicas.

Em 2014, Stefany ainda como Carmen integrou o elenco da série "Patrulha Salvadora", no ar aos sábados no SBT.

Em 2015 gravou "Carrossel: O Filme" ainda como Carmen.

Em 2016 dublou a Carmen no desenho animado de "Carrossel" exibido no SBT.  No mesmo ano gravou o filme "Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina" novamente como Carmen.

Em 2018 Stefany lança o livro “Sonhos Refletidos”.

YouTube 99,6 mil

C19. Keilla Regina
A cantora Keilla Regina nasceu em São Bernardo do Campo-SP em 26/09/84. Aos poucos vem se firmando no cenário musical brasileiro. Apaixonada pelo samba, a artista tem como referencia seus consagrados expoentes femininos como Clara Nunes, Dona Ivone Lara, Leci Brandão, Beth Carvalho, Jovelina Pérola Negra e entre outras.

Atualmente a cantora apresenta um repertório que inclui os nomes já citados acima e vai mesclando esses clássicos com outros grandes nomes do gênero, como Fundo de Quintal, Zeca Pagodinho, Almir Guineto, Arlindo Cruz e outros bambas do samba.

Apesar de muito nova, Keilla Regina já teve a oportunidade de dividir o palco com diversos sambistas e sempre ouviu elogios e incentivo de artistas como Reinaldo (o príncipe do pagode), Arlindo Cruz, Mauro Diniz, Marquinhos China, Beth Carvalho, Moacyr Luz entre outros.

O que era apenas um pagode em casa com a família e os amigos, naturalmente evoluiu para pequenos e grandes eventos. Quando se deu conta, Keilla Regina já estava se apresentando nos palcos de casas renomadas de São Paulo.

Com tanta bagagem em tão pouco tempo, no ano de 2005 a artista foi convidada para participar da coletânea da casa noturna Terra Brasil (volume 4) e deu mais um grande passo para consolidar seu talento ao regravar as músicas Gostoso Veneno, conhecida na voz da cantora Alcione, e Contos de Areia, imortalizada por Clara Nunes.

Em novembro de 2013, Keilla Regina foi convidada a participar do 1° Festival ''Canto por Ti Corinthians'', para interpretar a música ''Corintiando'', esta por sinal vencedora da competição. Trabalho coroado com execuções da música em todos os jogos do Corinthians no seu estádio. 


C20. Erick Roza
O cantor Erick Roza nasceu em São Paulo-SP em 07/04/97. Envolvido com música desde pequeno, já que o pai foi uma inspiração por ter integrado um grupo famoso dos anos 90. 
Esta arte sempre o agradou, mais especificamente o Rock, seja gringo ou nacional. As melodias e letras o fascinavam, ai resolveu passar através da música o que sentia. 
Lançou seu primeiro Cd autoral em 2016, "Um Novo Dia", com 5 canções acústicas. Até pouco tempo fazia parte de uma banda, mas agora está no projeto solo, logo logo lançará seu primeiro Cd autoral.

YouTube 2,5 mil
C21. Renan Cuisse

O ator e cantor Renan Cuisse nasceu em São Paulo-SP em 06/06/97. Iniciando a carreira aos 7 anos Renan já tem muitos trabalhos em seu curriculum entre eles estão diversas campanhas publicitárias em todas as mídias, além de dublagem e narração.


Atuou em mais de dez peças no Teatro Musical de São Paulo, chegando a viajar por outras capitais com alguns espetáculos. Trabalhou com diversos diretores renomados, entre eles Charles Moeller e Claudio Botelho, Jorge Takla, Mira Haar, Ariel Delmastro, Reynaldo Bouri, Thiago Gimenez e Tiago Abravanel.

Recebeu o prêmio Criança do Brasil na categoria destaque do teatro.


Em 2012 viveu o Jonas Palilo no remake da novela "Carrossel" no SBT, irmão de Jaime Palillo. Ausente nos assuntos familiares. Vive na casa dos amigos, por quem é mais influenciado. Está sempre na moda dos jovens. Jonas gosta de ouvir música no último volume. Uma de suas bandas preferidas é o Restart. Veste roupas coloridas, camisetas estampadas e cabelo liso jogado para o lado. Não se dá bem com o irmão, Jaime, com quem briga constantemente.. 

Também fez shows cantando por diversas cidades brasileiras e atuou em peças de teatro sendo protagonista do musical "Peter Pan No Reino Encantado das Cores" e voltou a fazer campanhas publicitárias. 


Ele continua se aperfeiçoando estudando interpretação, canto, violão, teclado e inglês e está cursando faculdade de Audiovisual.


YouTube 3,6 mil

C22. Pedro Calais
O cantor Pedro Calais nasceu em Brumadinho-MG em 06/05/96. Vocalista da banda Lagum, Pedro conheceu os integrantes da banda aos 11 anos. Lagum surgiu em 2014, após Pedro postar nas redes sociais um vídeo em que cantava uma música composta por ele. O vídeo tomou proporções inimagináveis. Um conhecido o incentivou a montar uma banda para se apresentar em uma casa de show em que ele era promoter, então ele chamou os amigos, que são vizinhos, e montaram a Lagum.

O show prometido na casa de shows demorou a sair. Mas, no dia da estreia, a casa ficou lotada. Quinhentas pessoas do lado de dentro e mais outras centenas do lado de fora. Depois surgiram vários convites e Lagum foi tomando forma. A primeira música autoral foi ‘Califórnia’, que nem está mais em repertório. Hoje, a banda já gravou mais de 16 canções e alguns clipes de músicas autorais escritas principalmente por Pedro.

O dia 30 de junho de 2018 seria mais uma data qualquer na trajetória da banda Lagum. Isso se não fosse o Neymar. Era fim de show na República Intrometeu, em Diamantina, quando os celulares dos cinco integrantes da banda começaram a tocar sem parar. Amigos e fãs davam a notícia que o jogador de futebol havia publicado um stories no Instagram escutando o hit do grupo ‘Deixa’, em plena Copa do Mundo. A banda, que já estava estourada, desde então entrou no ranking das 50 músicas mais tocadas no Spotify.

Lagum é a banda mineira com o maior número de ouvintes mensais nas plataformas de streaming de música. ‘Deixa’, ‘Não vou mentir’, ‘Bem Melhor’ e outras, fizeram com que a banda alcançasse 105 mil inscritos no Youtube. O canal possui quase dez milhões de visualizações. A banda faz, em média, seis apresentações por mês. Em maio deste ano, assinou contrato com a gravadora Sony Music.

YouTube Lagum 397 mil